Analogix e Pinecone colaboram na Tecnologia USB-C

Analogix Semiconductor, Inc. e Beijing Pinecone Electronics Co. Ltd., anunciaram hoje seu acordo de licença de Propriedade Intelectual da Analogix para a tecnologia USB-C™.

“Trabalhar com a Analogix nos permitirá desenvolver produtos inovadores que atenderão aos nossos mais altos objetivos”, disse Yuanbo Ye, Vice-presidente da Beijing Pinecone Electronics.

“Estamos entusiasmados em ser parceiros da Pinecone, que é líder emergente em processamento móvel”, disse Michael Ching, vice-presidente de licenciamento de tecnologia da Analogix. “Nossos núcleos de propriedade intelectual permitem que os integradores reduzam sua pegada de design, lista de materiais e tempo para chegar ao mercado. Os núcleos de propriedade intelectual da Analogix foram enviados a mais de 1 bilhão de soluções System-on-Chip (SoC) por diversos clientes”.

Sobre a Analogix Semiconductor

A Analogix Semiconductor, Inc. desenvolve e fabrica semicondutores para o mercado digital multimídia, desde dispositivos portáteis, como smartphones, até placas gráficas de alta tecnologia e monitores grandes de alta definição. A Analogix é líder de mercado no fornecimento de soluções em semicondutores para conectividade de interface de ponta a ponta para DisplayPort, incluindo a família de produtos SlimPort, e líder no setor de controladores de displays móveis, como soluções de controlador de sincronização de alta velocidade e baixa energia. O padrão DisplayPort é uma interface inovadora, compacta e digital de áudio e vídeo de alta resolução, desenvolvida pela Associação de Padrões Eletrônicos de Vídeo (Video Electronics Standards Association, VESA). Os produtos com a marca SlimPort são compatíveis com DisplayPort, Mobility DisplayPort (MyDP) e Modo alternativo de DisplayPort com o conector USB tipo C.

Para obter mais informações, visite www.analogix.com e www.slimport.com, siga-nos no Twitter @Analogix e @SlimPortConnect ou conecte-se conosco no LinkedIn.

Sobre a Beijing Pinecone Electronics Co., Ltd.

Beijing Pinecone Electronics Co. Ltd, uma empresa de design de IC com crescimento rápido, tem como objetivo fornecer potência essencial para smartphones e a diversão da tecnologia para todos.

Analogix e SlimPort são marcas comerciais ou marcas registradas da Analogix Semiconductor, Inc. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

Contato com a mídia da Analogix